sexta-feira, 24 de junho de 2011

Obrigada por ser tão especial e ter nos proporcionado tudo isso meu amor. Te amo Kadu!


Sempre tive o sonho de ser mãe, mas também sempre tive medo de não poder gerar um ser muito especial dentro de mim. Hoje, após realizar este sonho, vejo que estava coberta de razão em sonhar e em ter medo também, pois é a sensação mais maravilhosa que já poderia ter sentido. Começo a entender, a partir de agora, que um filho sempre vem em primeiro lugar e isso muda automaticamente a nossa vida sem que precisamos fazer nenhuma escolha, apenas sentimos que há algo muito maior, maior que nossa própria existência.
Os cuidados que começamos a ter com a alimentação, têm como último motivo nosso corpo, antes, motivo de maior preocupação. Começo comer de uma forma mais saudável pensando na saúde do meu bebê e na minha também, porque sei que ele precisa muito de mim, principalmente nesta fase em que se alimenta do que eu me alimento.
Percebo que ganhar presentes para o meu bebê é muito melhor do que ganhar presentes para mim e que, a partir de agora, quando eu entrar em uma loja de roupas, irei direto à seção infantil. Estas coisas são pequenas e bobas comparadas com as diversas outras situações que irei vivenciar, porque sei que, se for preciso, deixarei de comer para alimentar o meu filho, assim como muitos pais fazem hoje. Mas não quero falar de coisas tristes, porque este momento é mágico e maravilhoso.
Falei apenas de mim até agora porque queria descrever um pouco da alegria de ser mãe, de gerar uma vida, mas tem alguém muito especial que completa esta linda história. Alguém que faz eu me sentir a mulher mais amada do mundo. Que cuida de mim e agora do nosso bebê com tanto carinho, atenção, amor e dedicação. Um pai maravilhoso desde as primeiras semanas de gestação.
Estamos gratos e imensamente felizes por este presente abençoado e já amamos tanto esse ser de 2 cm, mesmo sabendo de todas as preocupações, dúvidas e dificuldades que iremos enfrentar, mas sabemos que tudo isso será recompensado quando olharmos para ele a primeira vez, quando ele der o primeiro sorriso, quando der os primeiros passos e falar as primeiras palavras. Toda vez que pudermos olhar para aquela carinha de anjo e saber que é a pessoa mais importante das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário